segunda-feira, 5 de maio de 2008

Video Caseiro - Baba Baby.





Video - Surpreendido na Pescaria.


Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 GAY-TITUS 888

VIDEO - Bike Courier

Parte 1

Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 GAY-TITUS 888


Parte 2

Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 GAY-TITUS 888


Parte 3

Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 GAY-TITUS 888


Parte 4

Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 GAY-TITUS 888

Conto - A ferramenta do meu tio

Era um dia de domingo chuvoso na casa da minha avó, a família reunida, crianças brincando dentro de casa e eu na sala, lendo o meu livro concentrado de literatura brasileira. Eu tinha os meus 17 anos quando tive a oportunidade de sentir um tesão enorme pelo meu tio, casado com a irmã de minha mãe.

Ele era maravilhoso, com a idade por volta de 35 anos, um olhar penetrante e envolvente, meio calvo e com umas pernas peludas de jogador de futebol, que arrasava qualquer olhar.

Sempre fitei aquele homem na casa de minha vó e que sempre tinha um sorriso ligeiro e atraente para mim e sempre que iria se despedir indo embora, me dava um abraço, no qual eu sempre sentia o volume dele em minhas pernas. O carinho era constante e eu gostava cada vez mais....

Neste mesmo domingo, meu tio teve que ir embora mais cedo pois, tinha que viajar para São Paulo, pois tinha uma reunião urgente da empresa que ele trabalhava. Como minha tia não tinha cópia da chave pediu que eu fosse com ele para pegar a chave e levar de volta para ela, pois não tinha como meu tio voltar para entrega-la. Eu fui...

Chegando na casa dele, tive que espera-lo acabar o banho, porém antes mesmo de começar a tomar banho, ele gritou no banheiro e pediu que eu pegasse o sabonete para ele que estava dentro do armário no quarto. Assim, eu fiz e quando bati na porta para entrega-lo o sabonete ele abriu toda a porta e deixou a mostra para mim, aquele mastro enorme e endurecido, alisando-o e lambendo os lábios e me perguntou o que eu achava dele... eu simplesmente, aproximei, apalpei e disse que era preciso apreciar. Meu tio me puxou, beijou-me deliciosamente e num instante de tempo, eu já estava debaixo do chuveiro chupando aquela pica de 20cm x 9mm.

Uma delícia de pica, que ele socava em minha boca e perguntava “Você quer perder sua virgindade com o titio aqui, posso te fazer feliz rapaz...” eu, num instante de segundos me encontrei de quatro e senti ele me comer gostoso e vagarosamente, me beijando e alisando meu corpo.

Meu tio gemia de prazer e aquelas pernas peludas, roçavam minhas pernas até que ele pediu para gozar dentro de mim, e eu deixei. Ele arrancou a camisinha, colocou o pau novamente no meu cu, e gemia dizendo “... que cú maravilhoso você tem...” “... ele agora é todo meu...”, e gozou numa felicidade surpreendente batendo uma punheta para mim, que meu gozo veio em um instante e nós dois nos deliciamos.

Hoje, tenho 26 anos e ainda nos encontramos, quando há oportunidade de acontecer. Nunca, ninguém desconfiou. E sempre quando ele quer comer um cuzinho gostoso, sempre me chama para satisfazer seus desejos.