quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Aviso!!!

Bom eu aqui (apaguei esse topico umas duas vezes sem querer)denovo para dar um breve aviso a vcs.
Como todos sabem estamos em final de ano e é época de festança, viagem e correria e eu tambem como não sou de ferro vou fazer uma viagem no dia 26 então para que vcs não sejam injustiçados por minha ausência que não poderei atualizar o blog toda sexta-feira. Pensei numa solução. Então até dia 24 eu estarei fazendo atualização do blog todos os dias , e provavelmente so volto depois do carnaval ( não fiquem triste pois vou carpichar na dose de videos), Desejo entãoa vocês Feliz natal , ano novo e quem sabe se eu não estiver aqui até la um otimo carnaval, pois é a epoca que os solteirões tem mais lucro neh rsrsrsrs.

Divirtam-se

Dica: não vejam todos os videos de uma vez se não ficara sem para ver (sei que não vai adianta mai ta ai) deixem um pouco para curti até o carnaval.

Nenhum comentário: