sexta-feira, 9 de maio de 2008

CONTO - No banheiro do Shopping

Você nem imagina o que aconteceu comigo. Eu sempre achei que estas histórias de sacanagem que rolavam em banheiros de shopping center fossem tudo conversa fiada. Mas aconteceu comigo. E foi uma loucura.

Eu entrei no banheiro e vi que tinha um cara parado na porta de um box. Eu resolvi entrar no box da frente e comecei a urinar. Quando olhei pro cara, eu não acreditei: ele estava batendo punheta. Na hora eu fiquei sem saber o que fazer. Só que eu continuei olhando pra ele. O cara tinha um pau maravilhoso, bem branquinho e comprido. Ele olhou pra mim e disse: “E aí? Dá pra abaixar a calça pra dar uma olhada na sua bunda?”

Ele falou que nem um cafajeste. Eu devia estar maluco, pois eu abaixei a calça e mostrei minha bunda. O cara começou a bater punheta olhando pra mim. Eu fiquei rebolando, abrindo a bunda, mostrando o cu. Comecei a ficar muito excitado. Ele continuou se masturbando. Os seus olhos devoravam meu cu.

De repente, ele veio pra o meu box e fechou a porta. Eu fiquei com medo e com bastante tesão. Era a primeira vez que eu estava me expondo num lugar público. Ele pegou o cacete e começou a esfregar no meu rego. Eu curvei meu corpo e abri meu cuzinho. Ele pincelou o caralho no meu rabo.
Depois começou a apalpar minha bunda, acariciando meu cu e minhas pernas. Fui ficando pelado. Ele, não. Ele só tava com o pau de fora. Eu estava hipnotizado por aquela pica. Confesso que fiquei com uma puta vontade de dar pro cara.

Ele continuou batendo punheta. Tava bem tarado. De repente, ele enfiou um dedo no meu cu. Enfiou com toda força. Eu fiquei com vontade de gritar, mas tive que ficar quieto, pois o banheiro continuava movimentado.
Eu estava apreensivo, alguém poderia aparecer, mas continuei rebolando o cu no dedo do cara. Aí ele tirou uma camisinha do bolso e colocou no pau. Ele me segurou pelos ombros e disse, me empurrando até seu pau: “Chupa! Chupa bem gostoso!”.

Eu me sentei na privada e comecei a chupar aquela pica gostosa. O pau era muito comprido e não entrava todo na minha boca. O gosto da camisinha me incomodava um pouco, mas eu continuei chupando e pegando nas bolas do cara. Ele fazia careta, queria gemer, mas também se controlava. Aí ele me puxou até a sua boca e começou a me beijar. Ele estava com hálito de cigarro e bebida. Me excitou muito. Olhei pra mão dele e vi uma aliança. O cara era casado.

Fiquei morrendo de tesão. Ele parecia ser bem másculo e bem cafajeste. Meu cu ficou piscando de tesão. Eu me apoiei na parede e abri minha bunda.
O cara enfiou o dedo novamente no meu cu. Depois enfiou mais um. Começou a abrir os dois dedos dentro do meu rabo. O tesão era demais. Eu já não estava mais agüentando e comecei a sussurrar: “Mete, mete no meu cu, me fode logo”.

O cara examinou o meu rabo, olhou tudo e com uma cara bem séria começou a enfiar a pica no meu cu. Foi entrando devagarzinho. Eu fui curvando mais a bunda. Meu cu ficou arregaçado e ele continuou enfiando bem gostoso. Aos poucos, meu rabo começou a engolir a pica toda. Eu disse pra ele enfiar tudo e sabe o que ele falou? “Eu já enfiei tudo, cara!”

Eu não acreditei que meu rabo estava com todo aquele pau dentro. Eu coloquei a mão atrás da minha bunda, acariciei o saco do cara e percebi que realmente o pau dele tava todo enfiado no meu cu. Eu comecei a tocar uma punheta enquanto o cara me fodia. Eu não estava acreditando. Eu estava sendo comido num banheiro de shopping. Eu ficava muito excitado quando ouvia algum homem mijando. Aí eu não consegui me controlar e comecei a gemer.

O cara parecia que ficou assustado, pois ele quis terminar logo com a trepada. Tirou o pau do meu rabo e enfiou na minha boca. Eu mamei aquela ferramenta mais uma vez. Ele tirou a camisinha e disse bem alto: “Eu vou gozar”.

Ele começou a esporrar na minha boca. Eu não acreditei. Tomava porra pela cara. Que delícia! Só que o cara fez uma loucura, logo depois de gozar, ele mijou em cima de mim. Foi uma puta de uma esguichada. Eu me senti uma cadela sendo mijada por um macho. Mas eu adorei. O ruim mesmo foi ter que me lavar na pia do banheiro com todo mundo olhando.

O cara sumiu. Eu o vi depois com a mulher andando pelo shopping. Ele fingiu que não me viu. Mas tudo bem, eu curti.


Por Carlos M.

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkk

cara eu li sua historia
muito bom, nusss
quem dera acontece isso comigo no xopi, eu nao ia aguenta e ia geme na primeira metida
rsrs

adooooooooooooorei =]